sábado, novembro 6

Como Fazer seu Plano de Estudo para Concursos Públicos

Olá Concurseiros!

Hoje vamos falar um pouquinho sobre como fazer seu plano de estudo para concursos públicos.Fazer um planejamento de estudo, com metas pré-estabelecidas garante maior qualidade na preparação para concurso público. Para isso, temos O AtéPassar que é uma ferramenta web gratuita para criação de plano de estudos para concursos públicos. A plataforma online oferece funcionalidades como estabelecer metas de estudos, acompanhar o seu desempenho através de relatórios e gráficos, participar de grupos de estudo, resolver questões e simulados, além de possibilitar a troca de conhecimento entre os usuários e muito mais!

O AtéPassar cria plano de estudos gratuitamente para os concurseiro



cadastre-se na maior rede de concurseiros


No Brasil, atualmente há 10 milhões de pessoas que se inscrevem em concursos públicos todos os anos e 85% dos brasileiros que navegam na internet utilizam as redes sociais. O AtéPassar é uma rede social educativa para todos que tem interesse em concursos públicos. A plataforma online oferece gratuitamente ferramentas com as quais os usuários podem criar planos de estudos, estabelecer metas, acompanhar o seu desempenho através de relatórios e gráficos, além de possibilitar a troca de conhecimento entre os usuários.

Estudando para Concursos Públicos com o AtéPassar


ciclo de estudos para concursos públicos


É possivel resolver milhares de questões online, fazer simulados de concursos públicos anteriores, e ter estatísticas detalhadas do seu desenvolvimento por disciplinas, bancas organizadoras, assuntos, nível de escolaridade, etc. Há milhares de questões em nosso banco de dados que podem ser resolvidas gratuitamente, com verificação de resultados imediatos.

Há também a possibilidade de participar de grupos de estudos com interesses comuns e diversas outras funcionalidades de interatividade, criação de conhecimento coletivo e engajamento.

Funcionalidades do AtéPassar

O Atépassar possui usabilidade e design baseados na experiência dos usuários nas três principais redes sociais com participação de brasileiros: Orkut, Facebook e Twitter. Além das tradicionais ferramentas de redes sociais, há funcionalidades exclusivas orientadas para quem estuda para concursos públicos, como informações dos principais sites e blogs de concursos.

Outra funcionalidade é a ferramenta de planejamento dos estudos, onde é possível criar vários planos de estudos e agendar dia e hora dos estudos, bem como acompanhar a sua evolução.

planejamento de estudos para concursos públicos



relatório de desempenho de estudos


Os Grupos de estudos permitem a organização de pessoas que desejam estudar em grupo para um concurso específico. É possível a criação de Grupos de Estudos públicos, onde qualquer usuário pode participar e, Grupos de Estudos Privados, onde é necessário ter a moderação do criador do grupo.

Entre diversas funcionalidades, o AtéPassar é, acima de tudo, uma rede social educacional que facilita a vida de quem quer organizar os seus estudos para obter aprovação em concursos públicos, vestibulares, etc. Esta é nossa dica de hoje para os estudantes que buscam uma ótima ferramenta de estudos gratuita e que já comporta mais de 20.000 usuários. O cadastro no site é muito rápido e fácil, aproveitem!

fonte: SoArtigos.com


Comentários