Divulgue seu Blog

Se você deseja divulgar seu blog/site de concursos em nosso conteúdo de postagem, envia-nos um email para fahbiuzinha@gmail.com com seu artigo de divulgação, notícia ou press release, que publicaremos sem custos e sem a necessidade de troca de links, ou então você pode pedir a criação de sua conta em nosso blog para que você mesmo publique seu conteúdo.

Conteúdos duplicados ou com links para downloads de arquivos e programas sob direitos ou leis autorais, não serão aceitos por motivos de preservação de integridade de nosso blog.

Notícias com conteúdo duplicado de outros sites que não seja o próprio que solicitou tampouco serão aceitos.Para isso verificamos os sites, e a duplicidade de conteúdos com ferramentas que indicam suas respectivas fontes.

Todo conteúdo divulgado em nosso site fica sobre a vigencia dos termos de uso e a política de privacidade de nosso blog, podendo estes serem divulgados em mídias sociais para marketing e divulgação do conteúdo oferecendo maior visibilidade aos sites e blogs de nossos parceiros.

Comentários