quinta-feira, abril 5

Concurso do Ministério do Desenvolvimento 2012: 20% de Desconto

Ganhe 20% de Desconto no Curso do Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior para o Cargo de Analista de Comércio Exterior!
Esta é uma promoção Especial para o Concurso MDIC 2012 para o Cargo de Analista de Comércio Exterior Grupo 1 para nível superior em qualquer formação. O concurso deste cargo oferece 115 vagas para provimento imediato, além de estabilidade e salário de R$12.960,77

Para passar neste concurso é preciso que você comece a se preparar com antecedência! Inscreva-se e comece estudando pelo programa das disciplinas publicado no edital, completamente coberto pelo curso.

Esta oferta é um curso online, composto por videoaulas + apostilas digitais em PDF, preparatório para o Concurso MDIC 2012, com diversas disciplinas, baseado no edital publicado pela organizadora, Escola de Administração Fazendária (Esaf)

Confira o Curso com 20% de Desconto na Loja AtéPassar:

https://atepassar.com/loja/ofertas/26380,20-de-desconto-para-o-concurso-ministerio-do-desenvolvimento-industria-e-comercio-exterior-mdic-2012-cargo-de-analista-de-comercio-exterior-grupo-1/?p=UGPFNU

Confira também todas as Ofertas e aproveite os melhores cursos para Concursos 2012 com o AtéPassar!

https://atepassar.com/loja/?p=UGPFNU


Comentários