quarta-feira, julho 18

Curso Online TRF 5ª Região com 30% de Desconto!


Concurso TRF5: Prepare-se para as Provas! 

As provas da seleção para o TRT 5 estão previstas para serem aplicadas em 25 de setembro 2012, nas cidades de Recife, João Pessoa, Natal, Fortaleza, Maceió e Aracaju e terão 4:30 h de duração. Serão testes objetivos de múltipla escolha com 50 quesitos para Técnicos e 60 para Analistas sobre Conhecimentos Básicos e Específicos.

concurso do TRF 5 também cobrará prova discursiva de Redação de todos os cargos, exceto Técnico Judiciário – Área Administrativa – Especialidade Segurança e Transporte que fará, em lugar da redação, prova de Capacidade Física. Os Técnicos Judiciários de Área Administrativa farão também Prova Prática de Digitação.
Bons salários, oportunidade de ascensão na carreira e estabilidade dos cargos são atrativos que deverão levar muitos candidatos ao concurso do Tribunal Regional Federal da 5ª Região. Você precisa estar bem preparado para competição por uma das vagas de Técnico (Nível Médio) ou Analista (Nível Superior).
Pensando nisso, o AtéPassar apresenta seus cursos online para o concurso do TRF5. Os cursos do AtéPassar para o TRF da 5ª Região têm aulas gravadas em estúdio em forma de videoaulas e apostilas para download em PDF, que acompanham os temas das aulas. Além disso, a Loja AtéPassar está oferecendo aos concurseiros do TRF 5 promoções com descontos e aumente suas chances de aprovação no concurso do Tribunal Regional Federal da 5ª Região!

Ofertas de Cursos Preparatórios Online para TRF5

Confira nossas ofertas do Tribunal Regional Federal da 5ª Região:


Fonte:

Concurso TRF 5ª Região: Inscrições Acabam nesta Sexta! « Blog do AtéPassar


Comentários