domingo, outubro 17

AtéPassar - Organizando seus Estudos para Concursos Públicos

AtéPassar COncursos PúblicosOlá Colegas Concurseiros!

Você está com dificuldades para organizar seus estudos para os concursos públicos que estão por vir? Você não consegue render nos seus estudos? Para todos nós que em algum momento sentimos certa dificuldade em organizar nossos horários e verificar nosso rendimento, hoje vamos falar de uma ferramenta web fundamental para aumentar seu desempenho. Para isso lhes apresento o site AtéPassar, uma ferramenta gratuita que está ajudando milhares de concurseiros, continue a leitura para saber mais sobre essa maravilhosa ferramenta!



AtéPassar Organiza seus Estudos para Concursos Públicos


O AtéPassar é uma plataforma online com diversas funcionalidades para todos os interessados em concursos públicos que desejam organizar seus estudos de forma simples e eficaz. O AtéPassar possui ferramentas de gerenciamento de plano de estudos pelo qual os concurseiros podem organizar suas horas de estudos por disciplinas, por exercícios resolvidos, podem estabelecer metas, acompanhar o seu desenvolvimento pessoal através de relatórios e gráficos, além de conectar-se em rede em busca de conhecimento e troca de informações.



O AtéPassar inclui um banco de dados com milhares de questões de concursos públicos anteriores, podendo ser resolvidas por disciplinas, por bancas organizadoras, ou até mesmo por cargo, e obter estatísticas detalhadas do seu desempenho na realização destas questões. Além disso, existem diversos grupos de estudos voltados aos concursos públicos abertos onde cada usuário pode participar ou criar novos grupos de seu interesse. Há ainda diversas outras ferramentas interativas para divulgação de conhecimento assim como o blog dos concurseiros, o compartilhamento de ideias, links, vídeos ou notícias instantâneas.


Funcionalidades do AtéPassar


Existem diversas funcionalidades desenvolvidas e atualizadas constantemente para uma melhor usabilidade e melhor interação dos usuários. Todas estas novas funcionalidades visam facilitar o aprendizado informal, a organização e a colaboração entre os estudantes de concursos públicos.



A plataforma futuramente abrangerá outras áreas de aprendizagem, como por exemplo, ensino médio (ENEM e vestibulares) e/ou rede de ensino superior.O AtéPassar é, acima de tudo, uma rede social educacional que facilita a vida de quem precisa organizar seus estudos e deseja alcançar sua sonhada vaga em concurso público!

Não deixe de conferir essa incrível ferramenta de estudo, e faça parte da melhor rede de concursos públicos online.

AtéPassar
Blog AtéPassar

Comentários