domingo, outubro 17

O Blog FabiConcurseira Voltou com Muitas Dicas

Olá Colegas Concurseiros! O Blog FabíConcurseira está de volta com muitas dicas para concursos públicos!

Vou relembrar aqui o post que inspirou o blog, mas hoje temos nova abrangência para o blog, espero que gostem!



Olá Concurseiros!

Nesse post vou falar um pouquinho sobre a necessidade que temos de utilizar alguns conteúdos disponibilizados na rede e que ao depararmos com tantos materiais e apostilas nos sentimos um grão de areia frente a tanta informação e pior de tudo: perdidos na praia!. Afinal esse mundo de infinitos conteúdos e materiais ajudam ou não? Será que vale pecar por excesso nesse caso? Ou será que estamos nadando para morrer na praia?

Hoje, pelo excesso de informações que encontramos na rede e muitas vezes nos perdemos em meio a tantos materiais, e digo isso por experiência própria, me deparei em diversos blog, com diversas apostilas e conteúdos que me perdi ao longo do caminho várias vezes e na necessidade de FILTRAR esses materiais resolvi disponibilizar no FabíConcurseira os links dos blogs e sites que vem me ajudando e me focando em meus estudos.

Sobre o Blog que estou lançando:

Recentemente me cadastrei no AtéPassar! e por meio desta rede social que classifico como LINDA DEMAIS! Recebi muitos emails de pessoas, que assim como eu, se vem na necessidade de encontrar bons materiais para estudar, então senti-me no dever de disponibilizar bons links com acesso aos sites de bom conteúdo que venho encontrando ao longo de meus estudos.

Espero que todos tenham um desempenho extraordinário em seus estudos!

Bons Estudos a todos!
Confiram as novos posts com muitas dicas e macetes, sem contar informações de blogs, sites e redes sociais, grupos, fóruns que estão ajudando muito os concurseiros em sua jornada de estudos.

Em nosso próximo Post, vamos falar um pouquinho sobre a Rede Social de Organização de estudos para concurseiros, o AtéPassar que hoje é a mais importante rede social de estudos para concurseiros, Confiram!

http://atepassar.com/

Comentários